Apolinho está voltando


O Flamengo é um grande time. Um dos maiores do Brasil. Tem a maior torcida do Brasil. Conquistou muitos títulos importantes, especialmente na década de 80, quando seu maior ídolo jogava, o grande Zico. Mundial, Copa Libertadores, 5 títulos do campeonato brasileiro.

Contudo, todos esses predicados não são suficientes para atrair um novo técnico. Nem mesmo Zico, flamenguista notório, aceitou o cargo. E, mais surpreendente, nem Joel Santana. E olha que se tem alguma coisa que ele faz bem é treinar o Flamengo. Joel preferiu ficar no Foguinho, como dizem os próprios flamenguistas.

O problema do Flamengo é que suas qualidades são ofuscadas pelos seus defeitos, o que afasta profissionais sérios de trabalharem no clube. Falta de estrutura, atrasos salariais, descontentamento público dos atletas, intrigas entre os jogadores, envolvimento com traficantes, insubordinação, falta de comprometimento e profissionalismo, e por aí vai. Convenhamos que não é fácil trabalhar num ambiente como esse.

Não restará ao Flamengo outra opção a não ser procurar “os de sempre” do futebol carioca (com a exceção de Joel, um dos “de sempre”), pois já estão acostumados com tudo isso. Os indicados nessa categoria são: Celso Roth, Cuca, Carlos Alberto Torres, Evaristo de Macedo, Geninho, Ney Franco, Oswaldo de Oliveira, Abel Braga, Waldemar Lemos, PC Gusmão, dentre outros.

Mas segundo minhas fontes o favorito mesmo é Apolinho, correndo por fora Carlinhos. Não é destacartada, porém, a volta de Andrade, agora não mais como interino, e sim como técnico de futebol.

Vinicius (ex)Avallone, daqui a pouco no Gato que Ri

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

10 Comentários em “Apolinho está voltando”

  1. El Loco, pra contrariar Says:

    resumindo, esse timinho ridiculo dos ‘urubu’ vão virar pó pra cima dos ‘gambá’, infelizmente…qto ao tecnico não tenha dúvida cuca ou celso roth…vi vc não vai levar eu no ‘o gato que ri’…

  2. Gargalhada Says:

    Essa eu estou gostando muito, vocês VÃO TER QUE TORCER pelo Imperio do Amor! Vamu lá, o parmera é rubro-negro desde criancinha.

  3. welton Says:

    salarios atrasados? antes fosse,assim justificava o copo mole de alguns jogadores, a falta de treino etc… Tem todos os problemas que vc citou, menos esse! detalhe, são 6 (seis) titulos brasileiros!

  4. Eldo Bastos (Jundiaí-SP) Says:

    Avallone
    Dentre os defeitos novos e antigos do Flamengo, você acertou em todos eles com exceção de um: os salários, que atualmente são pagos em dia e, segundo se noticia, não têm havido mais atrasos. Não se sabe até quando vamos poder manter esse “status” de bom pagador, mas atualmente a situação é essa e isso já sinaliza um início de novos tempos na Gávea.

    Ao que tudo indica a nova Presidenta Patrícia Amorim pretende inaugurar uma nova era no Flamengo e já na última sexta-feira demonstrou um pouco dessa iniciativa. Se ela vai conseguir (interrogação), só o tempo dirá.
    A Nação Rubro-Negra espera que sim. Tomara (exclamação).
    Já estava na hora.
    Saudações Hexa-Rubro-Negras.

  5. dino_cão Says:

    Não foi citado o nome do desaparecido Spinoza (mais esquecido que o próprio filósofo holandes) como possibilidade de treinar o Flamengo. Alias, o time do Flamengo sabe o que é treino. interrogação!

  6. Valdivino, el Mago. Says:

    Diiiiiizem por ai que esta praticamente certo o grande técnico Candinho, ex-portuguesa, lembra?
    Mas esta correndo por fora o traficante do morro do cruzeiro que promete abastecer de farinha os jogadores do flamengo, ai a panelinha do bruno, adriano e vagner balada vai preferir como novo tecnico o Chefe do morro neh, farinha e balada ao invés de treinos, viva a democracia.

  7. Gargalhada Says:

    Gostei do respeito ao Petkovic, que não foi citado pelos palmeirenses. Foi um respeito olímpico.

  8. Gargalhada Says:

    E aí, tchurma do macarrão, já aprenderam as musiquinhas para incentivar o Império do Amor?

  9. Gargalhada Says:

    Atenção ravioli, espaguete, lasanha e fetutine, que mantêm este blog. Os hexacampeões vão perturbar tanto vocês que os obrigarão a torcer pelo Timão. Vou adorar.

  10. tmdm Says:

    O apolinho não lembra o roberto justus, interrogação. Meu Deus. Primo Argentino


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: