Procura-se um milagreiro


Muricy Ramalho enfim tem seu nome lembrado no futebol brasileiro. Esquecido, no ostracismo pós-Palmeiras, o técnico teve seu nome lembrado pelo Fluminense, time que vem passando por um momento complicado desde a fatídica derrota para a LDU na final da Copa Libertadores. Um grande desafio que pode mudar totalmente a carreira de quem até pouco tempo era tratado como o melhor técnico do Brasil.

Assumir o Fluminense hoje não é para qualquer um. Só quem realmente entende de futebol e tem algo a acrescentar pode tirar o time do imenso buraco em que ele se encontra. Falta de bons jogadores, atrasos salariais, escassez de todo o tipo de recurso. Esses são alguns dos desafios do próximo técnico do tricolor carioca, clube que não ostenta muitos títulos de nível nacional, mas que inegavelmente tem uma certa relevância no futebol brasileiro.

Caso Muricy realmente assuma o Fluminense, uma boa campanha pelo clube pode representar a sua redenção. Talvez assim a imprensa passe a tratá-lo novamente como um dos grandes técnicos do Brasil. Porém, se Muricy Ramalho não conseguir emplacar no Fluminense (o que é mais crível), perderá totalmente a moral adquirida nos tempos que passou pelo São Paulo Futebol Clube. Se levar um pé no traseiro mais uma vez, serão 3 demissões consecutivas, o que não combina com o status de grande técnico.

Muricy Ramalho acabará tendo que voltar a treinar o São Caetano, o Náutico, quiçá o Internacional de Porto Alegre, clubes pelos quais iniciou sua trajetória até chegar a um grande time.

Vinicius (ex)Avallone, na torcida pela recuperação do futebol carioca e do técnico Muricy

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “Procura-se um milagreiro”

  1. Cajuru Says:

    Você esqueceu de cojitar a volta dele ao Palestra, pois mediocre por mediocre o que vale é a experiência que ele já teve nesse time pequeno hoje em dia, claro que ficará melhor e voltar a ser grande com a fusão com a Lusa.

  2. welton Says:

    mesmo nao sendo colorado, acho estranho um torcedor do timeco do palmeiras, não achar grande um clube com mundial (coisa que o futuro palmereza não tem)!

  3. Estrago Says:

    Muricy vai ter que aprender futebol para trabalhar no Rio. Escola preparatória ele já fez.

  4. Estrago Says:

    Mais uma vez ninguém vai saber que o palmeiras estará jogando. Na mesma hora estarão jogando vários times grandes, Flamengo x Corintians, Atlético Mineiro x Santos e Vitória x Vasco. Novamente vão esquecer do superclássico palmeiras x gioaniense. Essa imprensa comprada!

  5. Estrago Says:

    ih ! o goianiense é rubro-negro e o uniforme é igual ao do Flamengo. o palmeiras já vai entrar tremendo.

    Estrago. Acho que, pelo futebol, hoje seria melhor pegar o Flamengo do que o Atlético/GO.

  6. Rodolfo Almeida Says:

    Verdade, mas a queda do Muricy começou quando ele assumiu aquele time que um dia ja foi grande, que hoje planeja fazer a fusão com a Portuguesa, para poder disputar o sexto lugar do paulista, e lutar por vaga na sulamericana, quando disputar brasileiro. Ali foi o erro dele, pois pegou um time fraco, um autentico Vitória, Nautico, Goiás, times pequenos que disputam o brasileiro, e que em algumas rodadas lideram o campeonato, mas logo entregam o título para times grandes. Por isso, façamos logo o acordo, Portumeiras Já!

  7. colorado indignado Says:

    não sabia nem como era a tua cara, mas já imaginava que deveria ser um gordo e feio para descontar a amargura e inveja por torcer por um time de SEGUNDA DIVISÃO (acho que até jogou terceira divisão este time podreco do paumerda) em um time de ELITE, DE PRIMEIRA DIVISÃO…TU MEÇA A TUAS PALAVRAS, JORNALISTA DO MAL E QUE NÃO CONTRIBUI EM NADA PARA O ENGRANDECIMENTO DAS PESSOAS, PORQUE o meu timão (SPORT CLUB INTERNACIONAL), DE PRIMEIRA DIVISÃO, QUE NÃO É COMO UNS POBRES timecos de TERCEIRA DIVISÃO(LEIA-SE PAUMERDA), tem um título que o teu NUNCA vai ter (TÍTULO MUNDIAL NO JAPÃO….SOMOS DE PORTO ALEGRE, SIM, E TAMBÉM DO MUNDO…E VOCÊS, GORDO DO MAL, DESRESPEITOSO, ESCORIA DA HUMANIDADE, SÃO SÓ DE SÃO PAULO…RSRS)…….NUNCA, NUNCA, NUNCA vai ganhar este título sabe porque: arrumaste um inimigo, gordo feioso, e te conto mais sou macumbeiro, teu time tá amarrado a partir de agora seu vagabundo…vai aprender a respeitar uma instituição centenária, e idolatrada seu imundo, proveniente da sarjeta…
    te conto outra, o muricy não queria ir para o teu timeco de terceira categoria, somente foi para aí depois que são paulo e inter, DOIS CLUBES DE PRIMEIRA GRANDEZA DO FUTEBOL BRASILEIRO, não mostraram interesse na sua contratação……
    TU DEVE SER ATEU, MEU, PARA DESRESPEITAR ESTES CLUBES QUE TU CITASTE E SEUS TORCEDORES, ENTÃO, QUE SE CUIDE BEM POR ONDE ANDA E VÁ PELA SOMBRA.
    tem dorzinha de cotovelo porque o Muricy ama o INTER e voces so não pagaram um mico de ter tomado um pontape no bundao cheio de celulite porque o inter não quis fazer proposta para ele, porque se fizesse o muritri iria voltar para a casa dele, onde só não foi campeão porque o time da MSI (TIME PAULISTA COMO O SEU) comprou o campeonato no apito.
    nunca mais passo por esta porcaria de blog, bem se vê que é uma tranqueira pois tá jogado às moscas, mas se falar mais alguma coisa do meu time e tentar menospreza-lo e magoar seus torcedores eu venho aqui botar a boca em ti, pois vai aprender a ter respeito, se tua mãe não te deu, na marra.
    publica gordo se tiver coragem…coragem tem de escrver imundicie, quero ver ter coragem para publicar seu insignificante..O INTER É MUITO MAIOR QUE VOCÊ E SEU PAUMERDA DE TERCEIRA DIVISÃO…


  8. […] não se esqueçam do que o blog já adiantou aqui. Não dou 2 anos para ele assumir o Náutico. A queda no Fluminense é questão de alguns […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: