Empregos de Z a A


No começo do ano passado Vagner Mancini era um técnico em evidência. Em ascensão, após bons trabalhos no Paulista de Jundiaí e no Vitória, teve a oportunidade de assumir um time grande. O Santos. Não era o Santos de hoje, mas era o Santos. 

Foi com Vagner Mancini que Neymar e Ganso começaram a despontar. Dorival Junior, humilde, creditou o sucesso da equipe neste ano para Mancini (acho que ouvi isso em algum lugar). Levou o time para a final do campeonato paulista. Venceu o time de Vanderlei Luxemburgo. O Palmeirinha. Perdeu para o Corinthians. Ou melhor, para Ronaldo.

Depois de alguns tropeços no campeonato brasileiro, Vagner Mancini caiu. Dizem que a demissão foi injusta. Normal na carreira de qualquer técnico. Até para aqueles que dizem ser os melhores do Brasil.

No início deste ano assumiu o Vasco da Gama. Nova oportunidade para Mancini mostrar seu trabalho em um time grande. Após um começo promissor, foi demitido. Perder para o Botafogo na final da Taça Guanabara foi o bastante.

Agora, Vagner Mancini assumiu o Guarani. O time que perdeu de 8 do Santos. Que está para perder seu estádio por conta de dívidas. Favoritíssimo ao rebaixamento no campeonato brasileiro.

A meu ver Vagner Mancini deu um tiro no pé. Retrocedeu. Voltou para o fim da fila. Deveria procurar urgente um (novo) empresário para orientá-lo. Talvez uma conversa com Max Gehringer. Ler algum livro dele já ajudaria.

Pelo histórico dos últimos dois anos da carreira do treinador, assumir o Guarani hoje é o mesmo que um executivo que tem no currículo experiência como CEO da Natura e da Gerdau aceitar a vaga de emprego como balconista da padaria Hortence, lá de Araraquara. 

Vinicius (ex)Avallone, que acha Vagner Mancini melhor que Muricy

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “Empregos de Z a A”

  1. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    Eu acho que o atual Guarani tá de bom tamanho para o Mancini, o cara é fraco.Repare bem quando ele está na beira do campo de olho arregalado, parece filho de pai assustado.Meu Deus….Parem as Máquinas.
    Meus parabéns pela enquete de Melhor Restaurante, afinal o ravioli do Gato que Ri é o melhor de SP, assim como o capão da Balila, que o diga o Tomé amigo do Renato…Diga aí meu irmão.

    • El Loco, pra contrariar Says:

      essa vc acertou, o melhor ‘macarrão’ de são paulo é do ‘gato que ri’, com certeza (ou seja, melhor massa de sp), o ‘capão’ da ‘cantina do balila’ irresistível (lembra fica quase uma semana enfiado naquele forno, passando coisa q nem a gente sabe) mas q no domingo vc comia e era bom para cacete…lembra!!!!! por sinal o vi, já levou pra vc o ravioli ou não…hehehehehehehe

  2. luca Says:

    com a palavra, os caipiras

  3. Marcela Manzzini Says:

    Acho o Vagner Mancini um bom profissional..Pelo que observo essa caida dele..e que caida heim..Acabar no guarani..logo ele volta p onde comecou..Paulista de Jundiai.Eu acho que ele ta passando ou passa por grandes problemas pessoais..os quais o perturbam muito..e atrapalham ele no trabalho..Podem reparar como ele anda apatico,desanimado..parece que quer ficar longe mesmo da familia dele..pois mal saiu do vasco e ja aceitou ir p guarani..Acho q ele faz de tudo para nao ficar morando na casa dele…sei-la e o q transparece pra mim…posso estar totalmente enganda…o que vcs acham…um beijo

    O Mancini está acabando com a carreira dele. Até gostava dele. Mas de repente ele começou a enfiar os pés pelas mãos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: