Última chamada para a Arena


Em ano perdido para o futebol, resta ao palestrino – e ao presidente Belluzzo – dedicar-se (1) a torcer contra o Corinthians, principalmente na Libertadores, (2) iniciar, finalmente, a construção da tão sonhada Arena, e (3) comer ravioli do Gato que Ri.

O ziriguidum contra o Timão vem dando certo. Copa SP, Carnaval, Campeonato Paulista, nada deu certo. Só falta a Libertadores. Vale até torcer por São Paulo e Flamengo de Love. Só não vale … (Gil, então no Cruzeiro). Meu Deus, exclamação.

E a Arena, interrogação. Muitos dizem depender da Prefeitura de SP. Análises de impacto no trânsito, preferência de Kassab pelo tricolor, etc. Oposição dos velhos conselheiros? Esqueça tudo isso.

No dia 26/02/2010, a WTorre protocolou um prospecto preliminar de IPO (oferta pública inicial de ações) na CVM. A imagem acima é uma reprodução de parte da minuta apresentada, disponível no http://www.cvm.gov.br. Arena em 2012, exclamação. Isso é sério, muito sério. Uma informação mentirosa pode colocar em xeque a transparência de investimento em ações no Brasil. Reflexos catastróficos para o mercado brasileiro de ações. A CVM seria implacável com a WTorre. É o que dizem.

Por essas simples e objetivas razões, pode-se supor com serenidade que a Arena depende de apenas um evento = sucesso do IPO da WTorre.

O IPO da OSX, de nosso sócio Eike Batista (o blog tem ações da MMXM3), demorou 2 meses para ser registrado, contados do protocolo. Se seguido esse exemplo, novidades estão por vir no final de abril. Com o IPO, não haverá mais desculpas. Vai ou racha.

Ao palestrino, resta torcer para não haver surpresas no mercado de ações. Que a Petrobrás não atrapalhe. Espanha, Grécia, adiem a quebradeira. Quem diria, o economista fã do socialismo Belluzzo torcendo para o mercado lhe salvar a pele.

Por Primo Argentino, é mole?

Anúncios
Explore posts in the same categories: arena, belluzzo, palmeiras

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

14 Comentários em “Última chamada para a Arena”

  1. CAJURU Says:

    Em ano perdido para o futebol???

    Já faz uma década que este time mediocre do Palmeiras está perdido para o futebol, alias vive somente de esperanças como D.Sono, C. Xavier e Valdivia (Meu Deus, onde ele está agora heim???)

  2. Datena, Arena Multiuso. Says:

    A única arena multiuso que vai sair no Palmeiras é a quadra de bocha para os falidos mafiosos italianos, uma mesa de ping-pong para Hugo Hoyama e uma mesinha de bilhar lá no vestiário para o Diego Cachaça joga uma partidinha, e umas biritas com os seus convidados.

    • Gino Dallora Says:

      Falidos mafiosos italianos??? Se enxerga rapaz.
      Aposto que teu patrão deve ser daqueles palestrinos doentes..só pode ser pra vc ter tanta raiva de quem ergueu esse Estado.
      Depois é crime se alguém te chama de algum animal com rabo…fazer o que, né?!

      • Datena, Arena Multiuso. Says:

        quem ergueu meu Estado? vc que não foi, vai estudar um pouco de História, a italianada teve sua importância, mas estuda um pouco a era do Café. É típico de uns empiastros como vc preconceituosos querer aparecer com o sobrenome italianinho, vcs e escravos da Africa eram a mesma coisa, todos imigrantes que trabalhavam na roça e ganhavam pouco ou quase nada. Eu sou branco tah? mas eu não ligo pra cor não, vai de cada um cada um né.

        E OUTRA VEM AQUI DISCUTIR FUTEBOL, SE QUISER DICUTIR SOBRE DESCENDENCIA OU OTRA COISA ASSIM, PROCURE OUTRO BLOG SIO STRONZO, KKKKKKKKK !

    • Tricolor ABC Says:

      E olha que o Hugo Hoyama é meu vizinho, e é palmeirense, faz um bom tempo que não o vejo em dias de jogos ahaha

      Enquanto isso o Palmeiras lança um navegador da SEP, não é uma arena, mas bem, é algo pra se rir !

      http://windowsteamblog.com/blogs/brasil/archive/2010/04/07/palmeiras-lan-231-a-o-primeiro-browser-tem-225-tico-de-futebol-do-brasil.aspx

  3. Fabio Bianchesi Rossi Says:

    Mas que ódio esse por italianos?? Tomou pé na bunda de uma ragazza de olhos verdes e agora ficou magoado??
    E qta baboseira. A era do café foi concomitante ao boom da imigração italiana em SP. Talvez o Gino aí em cima tenha alguma razão.
    E quem começou a não falar de futebol aqui, foi tu, urubu.

    • Datena, Arena Multiuso. Says:

      tenho raiva de ninguem não, e falando de FUTEBOL soh falei que no Palmeiras tem italiano falido e parece que a carapuça serviu pra alguem ai.
      Porque eu tbm sou Parmera e descendente italiano como quase metade do estado. Mas parece que não pode falar mal dos italianos aqui
      pq o viadinho ae deve tah dando pra um ragazzo.
      Encerro isso aqui neh?

      • Xeremeinter Says:

        Italiano não serve para nada. Só para dar pontos no final do campeonato para os outros times serem campeões.

  4. Rodolfo Almeida Says:

    Criem a Arena Parque Canindé, na inauguração do fusão Portumeiras, os dois times médios de São Paulo que podem juntos começar a competir para não cair no paulista e no brasileiro!


  5. Peço licença ao dono do blog e aos comentaristas para fazer um convite a todos os amigos palmeirenses: Como alguns sabem, porque comento em vários blogs e muitas vezes já falei sobre meu trabalho, sou esteticista e tenho um espacinho aqui no Shopping West Plaza. É bem pequeno e estamos começando, o que é sempre muito difícil. Então, gostaria de convidar a todos que virão ao jogo da próxima quinta 15/04 a vir conhecer nossa loja, nossos produtos e serviços. Alem de tratamentos faciais, tenho produtos Natura, Avon, Jequiti, Phytotratha e outras linhas. O West Plaza fica ao lado do Parque Antártica e a maioria dos torcedores utiliza seu estacionamento nos dias de jogos. Então, fica o convite: Venus Estética, West Plaza, Bloco A – 4º Piso, Loja 07. Espero contar com a colaboração de todos. Grata, Claudia Venus Estética.

    • Xeremeinter Says:

      Contrata a Venus para jogar no Palmeiras, com certeza ela é melhor que o elenco atual. Posso afirmar com toda convicção que se a Venus tivesse sido escalada no campeonato, o Palmeiras chegaria em décimo lugar.

    • alexandre Says:

      Se fosse proximo ao shop Morumbi com certeza vc teria fila na porta do seu salão.

  6. Genaro Bonacha Says:

    Meu primo Luigi que mora na vila boate tá ficando sem cabelo. Tem jeito aí?


  7. […] Longe de secar, não mudei minha opinião. A Arena, por enquanto, não passa de um sonho. Sonho perto? É o que dizem. Difícil imaginar que fariam até mesmo jogo de despedida, etc. Leiam o que eu disse meses atrás. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: