PS3 Futebol Clube


O Globo Esporte, do espirituoso e irreverente, mas inegavelmente talentoso Tiago Leifert, chegou a comparar neste sábado o Santos com a seleção de 82, numa alusão ao significado de uma possível derrota santista neste domingo.

Leifert é aquele que no melhor estilo “meninos da Vila” retratou jocosamente a triste condição psico-social de Jardel. Simplesmente lamentável.

Uma míope leitura da história do futebol. Além de imparcialidade total.

Aliás, marca registrada da emissora carioca. Também conhecida pelos laços fraternais com governos ditatoriais de outrora.

Em campo, o SPFC joga reforçado: saíram de vez do time o insosso e letárgico Santana e o inoperante Léo Lima Balada.

Reforço tambem no Santos: Jean na lateral-direita do SPFC. Embora não acredite tanto no suposto talento de Neymar, o mesmo explorará o mesmo lado do campo ocupado pela azêmola em questão.

Para o bem do futebol, que vença o SPFC. Assim acabam as palhaçadas: meninos, miquices, dancinhas, Robinho, preconceito religioso e a pseudo-competência do insolvente poeta LAOR.

Eu só vou asssistir, afinal sou Jornalismo Futebol Clube, exclamação.

Por Jota Barros, diiiiiizem que Robinho, como remissão, prometeu imitar uma criança autista caso marque.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

8 Comentários em “PS3 Futebol Clube”

  1. El Loco, pra contrariar Says:

    primeiro q vc não assistir coisa nenhuma…o tricolor já era…segundo, somente agora o cleber satana e léo lima não servem para nada…quando chegaram era o ‘máximo’, agora não presta…como é fácil criticar…o ‘tricolorzinho’ não tá jogando nada, o tal do rogério ceni continua enganando, continua perdendo os ‘penalti’ com paradinha e tudo…o tal do dagoberto é da turma do cai-cai, continua enganando…e o resto é resto…exceto o hernanes q ainda joga um pouco de bola, e só…então não diga q só vai assistir, vai é torcer xsim ‘bambi’…ou tá com medo…

    • El Loco, só para contrariar Says:

      como eu disse, o tal do rogério ceni continua enganando a galera, não faz gol de penalti, entrega um gol no final e assim caminha a humanidade…o cicinho acha q joga bola, coitado…se jogasse alguma coisa, não voltava para o Brasil, não era escalado nem para o banco da roma…então, os ‘bambi’ fica ‘contentinho’ q o resultado foi de ‘pouco’…tenho dito!!!!!!!

  2. Rodolfo Says:

    Falha do Rogerio Ceni no terceiro gol do Santos.

    CRITIQUE O ROGERIO CENI, NETO!

  3. Milton Nevuas Says:

    Meu caro Jota Otário Invejoso Barros, fica claro aqui a sua parcialidade quanto ao time dos viadinhos, mas ontem ficou provado a mediocridade deles, o Santos é superior ao São Paulo, mesmo que em clássico não há favorito, mas como você é um idiota e não sabe porra nenhuma de futebol, fiquei sabendo que o Robinho vai imitar um viado com o nome de J. Barros, ou será um burro, agora fiquei na duvida

  4. Xeremeinter Says:

    o blog está à míngua …

  5. Rafael Says:

    Ihhh, o blogueiro se fudeuuuuu…

    Antes um monte de gracinhas do que um bando de viado com cuecão no peito comemorando.

    Foi uma pena. Como no jogo com os gambás, o Santos perdeu a chance de meter um saco de gols. A parte boa foi a falsa esperança dada aos bambizinhos corneteiros. Eles só não contavam com a astúcia do goleirão bate-tudo no finalzinho do jogo.

  6. usde Says:

    bando de recalcado invejoso…

  7. olheiro Says:

    Palestrino não torce para ninguém sem ser o Palestra, mas também não deve ser Palestrino quem corneta blogueiro palpiteiro em sua casa, devem ser gambás, exclamação.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: