Paulo Henrique, Marcos Assunção, César Sampaio etc.


A última notícia boa para o torcedor palmeirense foi a saída de Muricy Ramalho. E olha que já faz 2 meses. Fora essa ninguém se lembra de outra a curto prazo. É só desgraça e mais desgraça. E a tendência é piorar. As últimas novas do Palestra são desanimadoras. Menos para Roberto Avallone, que pela amizade cultivada na diretoria alvi-verde  (Serafim del Grande) já não é capaz de fazer uma crítica sequer contra as aberrações que acontecem no Palestra. No próximo domingo é capaz de elogiar a 11ª colocação no campeonato paulista.

O Palmeiras trouxe Paulo Henrique. Muito prazer. Seria injusto se falasse que a contratação é ruim. Nunca vi Paulo Henrique jogar. Assim como aposto que Belluzzo, Cipullo e Antonio Carlos nunca viram. A única forma de avaliá-lo neste momento é vendo o DVD do jogador, disponível na sua página eletrônica “PauloHenrique12“. Mas ao assisti-lo o torcedor palmeirense corta os pulsos. O máximo que conseguiram editar foram meia dúzia de gols de cabeça e muitas dancinhas a la meninos da Vila.

As novas do Palmeiras não param por aí. A diretoria promete ir atrás do veterano Marcos Assunção, hoje no Grêmio Prudente. Mais um volante, interrogação. Meu Deus. O planejamento passou longe. Muito longe. O time precisa de atacante e a diretoria vai atrás de mais brucutu. Não dá para entender o que se passa na cabeça dos notáveis Belluzzo e Cipullo.

Outra notícia que vem das alamedas da Rua Turiassu é que César Sampaio (volante conhecido como o “Monstro de Parque Antartica”), cogitado para assumir como dirigente do Palmeiras, não vem mais. Mas cá para nós. Era só o que faltava. O Palmeiras contratar um dos responsáveis por um dos times rebaixados no campeonato paulista. É premiar a incompetência. No seu lugar vem o volante (outro) Galeano, ídolo de outrora da torcida, ao lado de Tonhão. Galeano, segundo suas próprias palavras, será um “elo de ligação” entre jogadores e diretoria. Já começou mal.

Ah, e tem outra. O Palmeiras fechou o empréstimo do argentino Francisco Hernández, do Huracán, mesmo time do suposto craque Defederico (alguém sabe por onde anda?). O DVD dele pelo menos é um pouquinho melhor do que o do Paulo Henrique. Mas o curioso é que o primeiro lance mostrado é uma bola na trave.

E assim caminha a mediocridade.

Vinicius (ex)Avallone, mas e a Arena? Não era para jan/10? Vai sabá

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “Paulo Henrique, Marcos Assunção, César Sampaio etc.”

  1. Denil Furniegli Says:

    Continua tudo normal no Palmeiras. Ou vocês queriam que o time tivesse o mesmo desempenho do Grêmio Prudente?

  2. El Loco, pra contrariar Says:

    desempenho eu não sei. O q esse porra do gremio prudente ganhou até agora…ganhou libertadores…desculpe, joguei pesado, pq até os ‘gambá’ não ganharam isso…dentão qdo quiser tirar uma…faça de time q ganhou alguma coisa…entendeu!!!!

    • Denil Furniegli Says:

      Os palmeirenses estão com raiva do Grêmio Prudente. Bons tempos em que tinham raiva do Corintians, Flamengo, Internacional, Sport Recife, Asa, etc.

      • El Loco, pra contrariar Says:

        por enquanto os ‘gambá’ estão um pouco animadinho na libertadores pq não tem o palmeiras (lembra!!!!), o boca, o river plate (lembra tb), é só torcer para os ‘bambi’ ganhar para q vc tenham uma chance…e olha lá…entendeu o ‘mano’…

  3. Moises Says:

    Avallone realmente está em plena decadencia, pois continua teimando em dizer que Diego Sono é craque. A última que soltou foi que a torcida quer que ele jogue bem todos os jogos, ora, se fosse assim ele seria o “Diego Pelé”. Esta é nova, quer dizer que só o Pelé jogava bem todos os jogos. Pois é, vivendo e aprendendo. Quanto ao Marcos Assunção, é bom que o torcedor vá se conformando pois só vai vir refugo ou jogador bichado, afinal o simbolo deste time sem alma, sem coração e sem raça é o “craque” Diego Sono.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: