Coitado de quem (não?) tem NET


É incrível a incapacidade da televisão brasileira. E tem político que ainda quer controlar a programação.

Estão jogando neste momento Real Madrid e Barcelona. Disputa pelo título do campeonato espanhol. Um dos maiores clássicos do mundo (perde apenas para o Grenal, diriam os gaúchos). Mais do que isso. É a apresentação do futebol do maior jogador do mundo na atualidade, Lionel Messi. Também tem Cristiano Ronaldo, outro grande craque.

Não poderia deixar de assistir. Ainda mais nessa tarde fria de São Paulo. Pois às 17h comecei a busca incessante por um canal de televisão que estivesse transmitindo a partida. Pela ordem, inicie pela TV Gazeta. Está passando Rio Ave x Porto. Tem que gostar muito de futebol. Fui para a Bandeirantes. Raul Gil. Meu Deus. É triste depender da TV aberta hoje.

Passei então para os canais da TV paga. Coitado de quem não é assinante de uma NET da vida, pensei comigo. Vai perder esse jogaço. Na hora pensei no meu Tio Zeca. Na casa dele só pega a TV Vanguarda. A geladeira então parece uma piscina. Só água.

Sportv 1 e Sportv 2. O primeiro transmite Ponte Preta e Botafogo. O segundo uma entrevista com Felipe Mello. Na ESPN passava um empolgadíssimo torneio de golfe. Para dormir, melhor que Rivotril ou algum livro do Paulo Coelho. Na ESPN Brasil passava outro esporte muito empolgante, o tênis. A audiência era disputada com a BAND Sports. Meu Deus! Deve ser praga de namorada.

Conclusão:  a NET às vezes não serve para fezes nenhuma. Scavusca! To eu aqui, igual ao meu Tio Zeca. Só a geladeira que está um pouco mais abastecida.

E o pior vai ser ouvir algum comentarista desses que sabem de tudo e de todos – PVC, Calçade etc. – falar sobre a partida com riqueza de detalhes, 15 minutos depois do fim do jogo.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

12 Comentários em “Coitado de quem (não?) tem NET”

  1. Thaís Says:

    Estou nos meus pais, onde tem sky. Tá passando so no ppv, mas com dois cliques comprei. Se estivesse dependendo da net, na minha casa, estaria igual a vc.

    Thais. Pois é. Coitado de mim e do meu Tio Zeca. Restou para mim o Te Quero de Volta do Melhor do Brasil, do Rodrigo Faro.

  2. Denil Furniegli Says:

    Viu o que dá fazer má campanha? Se em vez de ficar em 11. lugar tivesse ficado em 8. lugar, estaria jogando o torneio do interior, no lugar do botafogo ou da ponte e estaria passando na tv.

  3. Rodolfo Says:

    Vi o jogo por um link de Internet. Deu umas caídas no sinal, mas serviu pra se virar.

  4. El Loco, pra contrariar Says:

    se vc tivesse ligado para o seu pai. Quem sabe…

    • Estagiario Says:

      O pai esta na msm condição do Tio Zeca, TV Vanguarda com o cláááááásico São josé x Taubaté da 5ª divisão do paulista!!! rs

  5. moises Says:

    não gosto desse tipo de invasão , o torcedor brasileiro quer ver jogos do futebol brasileiro

    Moises. Depende do torcedor. O palmeirense, por exemplo, prefere ver o Barcelona.


  6. Pra largar a mão de ser burro!
    Dezenas de sites transmitiram o jogo ao vivo, com imagem relativamente boa e narração em diversos idiomas.
    Se aprendesse a usar a internet pra algo que preste, e não apenas pra falar abobrinha sobre os outros, teria assistido.

    Thiago. Obrigado pela dica. E parabéns à sua mãe pela educação dada.

  7. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    Eta Homem Aranha…….vc. continua o mesmo, com escurpião no bolso, que o diga o macarrão do Gato que Rí.


Deixe um comentário

