Critique o Neto, Paulinho


Vamos criar uma campanha no blog: Critique o Neto, Paulinho

Paulinho, para quem não o conhece, é um blogueiro corintiano, um dos mais acessados do wordpress, já comentado (e criticado) por aqui. Publicou recentemente o seguinte post:

“Acabo de assistir, no youtube, a discussão do Benja com o comentarista Neto, naquele programa feito para defender o Corinthians.

Dias atrás, Benjamin já havia desmascarado o Dr. Mentira, ao vivo, no caso de mais uma maquete corinthiana.

Informações dão conta de que a emissora o teria suspendido ou até rescindido seu contrato.

Acho que a segunda opção seria muito melhor para ele.

A BAND não merece ter um profissional do nível do BENJA em seus quadros.

Local onde habitam dejetos como o Mentiroso Nato e o narrador picareta patrocinado pela CAIXA.

O Corinthians manda na editoria de esportes da emissora, motivo pelo qual até seus produtos são anunciados no espaço.”

Quanto ao texto em si, nenhuma novidade. Já havíamos postado algo semelhante.

Vejam. Comentou sobre o parcial Dr. Osmar, a quem chama de Dr. Mentira, o locutor bonachão Ulisses, e o jornalista Milton Neves, o homem que deu um belo chute no velho Silvio Luiz. Mas e o Neto? Mencionou apenas que discutiu com o Benjamin. Críticas? Cadê as críticas diretas? Caro Paulinho, não tenha medo, pode criticá-lo. O Marcos, aliás, já revelou que tal comentarista é um mau caráter. Basta pegar o embalo, como nós fizemos. Sério, não tenha medo. Se ele te ameaçar, chame o Leão que ele fica pianinho. Conte com nosso apoio.

Agora, se você é amigo do Neto (é o que parece), seja ao menos honesto de mencionar que apenas não o critica por amizade. Pra ter credibilidade, essencial a transparência.

Por Primo Argentino, Critique o Neto, Paulinho

*Conforme reprodução abaixo, um leitor de Paulinho pediu uma resposta ao blogueiro sobre  a crítica acima. Lamentável o que Paulinho escreveu. Típica resposta de uma pessoa desprovida de inteligência. Pior, nem sequer demonstra respeito ao próprio leitor, pois novamente se omitiu sobre Neto. Transparência zero. Seja homem, Critique o Neto, destemido Paulinho.

jeferson borges disse:

9 de abril de 2010 às 18:30

Paulinho, acabo de olhar o blog https://tiraamaodemim.wordpress.com/ q eles te criticaram por ter medo de falar do neto. Blog de afilhados do avallone, tá louco. Mas falaram q vc tem medo do neto. Responda pf

Paulinho: São imbecis… quem me conhece sabe que não tenho medo de ninguém… é que agora virou moda criar blog para me atacar… dá audiência…

Anúncios
Explore posts in the same categories: corinthians, neto

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

20 Comentários em “Critique o Neto, Paulinho”

  1. Rodolfo Says:

    CRITIQUE O JUCA KFOURI, PAULINHO MOTOBOY!

  2. neto paraguaio Says:

    Olha, a verdade é que tá cheio de nego metido a macho mas que num guenta um peido. Esse Paulinho é um desses. E num sei nem quem ele é. E nem quero saber. Deus o livre…

  3. Luca Says:

    Esse Paulinho é uma besta. Engraçado que todo mundo que fala bem do Andres Sanchez é ladrão, se locupleta, tá ganhando algum, etc, etc. Quando o Neto elogia o Andres, nem um pio do cara que se acha jornalista, e pior, com credibilidade.
    E agora, nessa briga, ele citou todo mundo que ele sempre critica (mas que não tinham nada a ver com o assunto em questão), e nada sobre o Neto, que era quem estava envolvido na briga

  4. ZECA Says:

    EXCELENTE TEXTO, PARABENS!! VER QUE NAO ESTAMOS SOZINHOS AJUDA NESSA LUTA!!

    http://zecabrazil.wordpress.com/2010/04/09/hipocrisia-neto/#comments

  5. Denil Furniegli Says:

    VIA GOOGLE

    Porco Spin
    May 15 2008, 03:03 PM
    ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes, Neto, participou na tarde desta quarta-feira de uma reportagem sobre chuteiras feita para a revista e o site da Placar.

    Neto participou de cobranças de falta e chutes de longa distância com o quarto goleiro do Palmeiras, Dida [conforme foto que segue em anexo], e aproveitou para elogiar a estrutura da Academia
    palmeirense.

    “Tinha vindo aqui em 2007 e agora está ainda melhor. O Palmeiras não pára de crescer e isso é mérito dos profissionais do clube e dessa atual diretoria, que é muito competente.”

    Numa conversa com o site oficial do clube, Neto explicou que o fato de ter sido ídolo bem no rival do Verdão não diminui o seu carinho pelo clube do Palestra Itália.

    “Uma das coisas mais tristes que aconteceu na minha vida foi quando eu fui mandado embora do Palmeiras, em 1989. Não falo isso da boca para a fora. É a verdade. No dia em que isso aconteceu, subi a avenida Sumaré chorando.”

    O ex-jogador conta que guarda respeito pelo Palmeiras e tem profunda admiração pelo clube.

    “Nunca faltei com respeito, pois sempre admirei a torcida e as pessoas que trabalham aqui. Às vezes, pelo ofício da profissão, somos obrigados a fazer determinadas críticas que desagradam alguns
    torcedores, mas eles precisam entender que isso é algo natural. Sempre fui muito bem tratado quando pisei na Academia e no Palestra”, disse.

    VALEU NETO, NO FUNDO SABEMOS QUE VC É PALMEIRENSE DE FATO, MAS FEZ ALGUMO SUCESSO NO NOSSO RIVAL, E TEM QUE SER GAMBA MESMO, MAS ENTENDEMOS SUA POSTURA, BOM COMENTARISTA, IMPARCIAL, QUANTO A ELE TER IDO EMBORA DO PALMEIRAS, ATÉ HOJE EU NÃO ENTENDI O PORQUE DAQUELA TROCA BOBA, NETO POR RIBAMAR, DEU NO QUE DEU, FICAMOS MAIS TEMPO NA FILA NAQUELA ÉPOCA…

  6. sergio lima Says:

    O Paulinho incomoda voces mesmo hein? Embora eu tamvbem tenha achado estranho ele nao ter escrito uma linha sobre a postura do Neto no episodio. O problema e’ que o Neto foi meu idolo e eu tb gosto dele como comentarista, contudo, eu sou corinthiano ne’.

    • Denil Furniegli Says:

      Olha o mesmo cara defendendo o namorado. Ou seria o próprio?

      • Loco Abreu Says:

        O pior é que é ele mesmo, de novo. E vai vendo só como ele entrega. Primeiro, diz que acha estranho o “paulinho” não ter escrito nada sobre o Neto. Depois, diz que o “problema” é que o Neto é idolo dele. Mas peraí: ídolo de quem, do Paulinho que nada escreveu do Neto pelo “problema” de ser curintiano ou do sergio lima ? Parece uma questão Tostines. Pô, além de tudo é burro?

        • sergio lima Says:

          O Loco Abreu, o que eu quis dizer e’ que apesar de achar que o Neto pisou na bola tenho dificuldades em critica-lo por ele ter sido meu idolo. Talvez seja o caso do Paulinho, embora, eu nao seja jornalista e ele sim e pelo que sei jornalista nao tem amigos e vcs podem ficar achando que somos a mesma pessoa, mas se forem ao blog dele me achrao la com o mesmo pseudo, na maioria das vezes criticando-o, mas isso nao importa, nao e? O que importa e’ zoar.

          • Denil Furniegli Says:

            É ele, o mesmo.

            • Loco Abreu Says:

              Aí filhão, esquenta não. Se vc for ou não for, isso só diz respeito a vc. Aliás, como diria um amigo meu, “só se explica quem deve”. Agora, se vc deve…

  7. Neto paraguaio Says:

    Conheço o Paulinho Maclaren, Paulinho Criciuma, Paulinho da Força e o Paulinho filho do seu Genaro, fundador do bloco carnavalesco aqui de Pinda. Agora, esse tal Paulinho aí não sei quem é, mas uma coisa não se pode negar: tem uma cara de boiola, hein ?

  8. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    Esse tal de Paulinho tem que entender que aquí é Jornalismo F.C. e mais, é muita pretensão dizer que é moda criar blog para criticá-lo….Quem é vc. Paulinho. (o nome já diz,…. inho, sin. de pequeno, diminuto) . Meu Deus.Fica quieto.

    • Neto paraguaio Says:

      É isso aí passarinho, me ajuda aí pô….

    • El Loco, pra contrariar Says:

      tá certo, zeca, q é essa bichona do paulinho, tem q ser pelo menos igual a schin, paul(ão)…é da turma daquele porra do avallone tb…meu Deus!!!!!


  9. É como dizem por aí, pretensão e agua benta e não fazem mal, podem ser utilizadas a vontade…

    Criar blog para ataca-lo. Santo Deus, exclamação dupla

  10. Ricardo de Lima Says:

    O escremento brigando com os coliformes fecais …

    Um nojo só … e ainda tem quem aguente essa turma na tv !!!

  11. iran Says:

    A VERDADE É Q AKELE NETO DE 2 ANOS ATRAZ Q FAZIA COMENTARIOS ATÉ INTERESSANTES, SENDO UMA MISTURA DE KAJURU COM MILTON NEVES, POLEMIZAVA POREM TAMBEM ELOGIAVA QUANDO MERECIAM SE FOI… A 2 ANOS ATRAZ ELE ERA IGUAL AO EDMUNDO, FALA POUCO, PENSANDO ANTES DE DIZER QUALQUER PALAVRA, E SENDO REALISTA COM RELAÇÃO AOS ASSUNTOS. NESSA EPOCA NETO CONQUISTOU BOA PARCELA DOS TELESP. DO HORARIO ESPORTIVO, POIS BEM, COMO SE DEIXA CLARO QUANDO ELE RESPONDE AO BENJAMIM Q ELE TINHA CONTRATO ATÉ 2013 PARECE Q ELE SE TORNOU O “ROMARIO” DA BAND, ELE SE SENTE O MELHOR, POIS BEM… NETO, É UMA PENA Q COM O SEU CARATER E PERSONALIDADE NÃO LHE INTERESSE LER MAIS COMENTARIOS SOBRE VC NA INTERNET… NÃO É 5% DA AUDIENCIA Q ESTÁ SE ENXENDO DE VC, E SIM 90% DA INTERNET JA ESTÁ CANSANDO. CARO NETO, VC NÃO É O CAMISA 10 DA BAND, VC NÃO TRAZ TANTO $$$ PARA A BAND AO PONTO DELA NÃO T POR NA GELADEIRA, VC ESTA FALANDO PRA MILHÕES DE PESSOAS… ISSO, A NO MAXIMO 5 ANOS, QUANDO PENSO E COMPARO OQ JA VI E OUVI DE VC, PARA OQ JA OUÇO A MAIS DE 10 ANOS NO PROGRAMA AO QUAL O BENJAMIM FAZ PARTE (ESTADIO 97), TENDO EM VISTA Q VCS DOIS SÃO CORINTHIANOS E Q ELE É PUBLICITARIO E VC EX JOGADOR, TENDO EM VISTA A VISÃO DE CULTURA Q ELE TEM EM RELAÇÃO A SUA, VC DEVERIA PENSAR E REPENSAR MELHOR COMO O SENHOR ESTÁ AGINDO, BENJAMIM SEMPRE DEFENDEU O TIME DE VCS, INCLUSIVE ELE FOI NA ELEIÇÃO DA MSI E VOTOU CONTRA, FALANDO AOS QUATRO CANTOS, ENQUANTO O SENHOR APENAS ELOGIAVA CONTRATAÇÕES, OU SEJA UMA TOTAL FALTA DE INTERESSE NO FUTURO DO SEU TIME Q DEU NO REBAIXAMENTO, VC NETO, NÃO É NADA A MAIS Q O BENJAMIM OU QUALQUER OUTRO Q ESTA AO SEU LADO NA BAND, VC É EX JOGADOR E FAZ O PAPEL DE BOBO DA CORTE NO PROGRAMA, POR ISSO SE TORNA HJ TAO ENGRAÇADO, POIS CORTAR TODOS, RESPONDER PERGUNTAS Q NÃO ESTÃO ENDEREÇADAS A VC, ISSO É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO AOS COMPANHEIROS E AOS TELESP. POIS GOSTAMOS DE OUVIR OPINIÕES CONTRARIAS E ENTENDE-LAS, MAS O SENHOR TEM AGIDO COMO AQUELE ADOLESCENTE Q NÃO QUER ESCUTAR NADA Q LHE AGRADE E AGRIDE AOS OUTROS, MUITAS VEZES FALANDO MAIS ALTO CORTANDO E EVITANDO Q AS PESSOAS ESPLIQUEM SEU PONTO DE VISTA, REPARE Q NÃO DIGO APENAS DA DISCUSSÃO EM RELAÇÃO AO BENJAMIM, DIGO DIARIAMENTE. NETO, POR SAUDADES DAKELE NETO Q COMENTAVA E RESPEITAVA, Q ERA ENGRAÇADO AO MESMO TEMPO Q CRITICAVA E FAZIA A POLITICA DE BOA VIZINHANÇA, NÃO SOMOS CONTRA VC, SOMOS CONTRA OQ VC ESTÁ SENDO NESTE MOMENTO, SOU SÃO PAULINO E REALMENTE IMPARCIAL. SOBRE O PROGRAMA SER BOA PARTE DO CORINTHIANS E POR ISSO ELES MANTEM TANTOS CORINTHIANOS NELE, É ALTAMENTE COMERCIAL, ALEM Q O CORINTHIANS É O TIME Q MAIS ACONTECEM PROBLEMAS, E Q É O TIME MAIS “BOCA ABERTA” PARA A IMPRENSA Q HÁ. NÃO QUEREMOS MAIS TEMPO NO PROGRAMA, QUEREMOS MAIS RESPEITO, RESPEITO POR QUEM GOSTA DOS DEMAIS PARTICIPANTES, RESPEITO PARA AQUELES Q NÃO ADMITEM LINGUAGEM XULA E PARA AQUELES Q GOSTAM DE SABER SOBRE SEUS TIMES. PEGUE SEUS JOGOS SENHOR NETO, PEGUE SEUS PROGRAMAS E ASSISTA, PERCEBA OQ O SENHOR FAZ QUANDO SE EMPOLGA, QUANDO É CONTRARIADO. E SE POR UM ACASO ESSE POST E DESABAFO CHEGAR AO SENHOR, ANTES QUE O SENHOR DIGA PARA Q MUDEMOS (NÓS Q O CRITICAMOS HJ) DE CANAL, PENSE… PODEMOS NÃO ESTAR ASSISTINDO POR SUA CAUSA, E SIM POR PESSOAS SERIAS, AS VEZES ROMANTICAS COM RELAÇÃO AOS SEUS TIMES, PORÉ COM UMA HISTORIA MUITO MAIOR, MELHOR E DE RESPEITO Q A SUA, VC FOI UM GRANDE COBRADOR DE FALTAS, UM BOM JOGADOR, UM GRANDE COMENTARISTA, MAS HJ VC JOGA TUDO FORA POR SIMPLESMENTE NÃO SE INTERESSAR NO SEU PROPRIO PUBLICO E SUA OPINIÃO… PENSE, REFLITA VOLTE A SER O NETO Q NÃO ERA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE, VOLTE A SER O CARA GENTE FINA E ENGRAÇADO Q ERA… E PENSE SOBRE OQUE VC PEDIU PARA A DIRETORIA EM RELAÇÃO AO CASO A CIMA, OU “ELE OU EU” NÃO NETO, TODOS TEMOS DIREITO A TRABALHO E OPINIÃO, NOSSA CONSTITUIÇÃO GARANTE ISSO, E DIGO À VC A SUA POSIÇÃO FOI MERAMENTE MEDO DE TER ALGUEM AO SEU LADO COM ARGUMENTOS E IDÉIAS MUITAS VEZES CONTRARIAS MAS COM COERENCIA E EMBASADAS EM ALGO… PENSE SENHOR NETO. DISCUSSÕES SÃO NORMAIS, ESCUTE MAIS RADIO, JOVEM PAN AM, 97 FM, ENTRE OUTRAS TEM PROGRAMAS AOS QUAIS OS COMENTARISTAS QUASE SAEM NA PORRADA DIARIAMENTE, POREM, TODOS SÃO RESPEITADOS, INCLUSIVE O OUVINTE… PENSE!!!


  12. […] No início de Setembro/2010, criamos uma campanha no blog: “Critique o Neto, Paulinho” […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: