Sem cortes, sem medo, com mágoas


A saga continua. Blog democrático. O verdadeiro Jornalismo Futebol Clube, exclamação.

Abaixo, os 10 posts mais lidos da época em que éramos fãs do velho Avalonne. Desbloqueio.

Quem quiser visitar antigos posts, clique aqui.

Ao lado, a primeira novidade. Vamos eleger o melhor restaurante para ser anunciado no blog. Quem souber de outro nome, por favor sugira.

E mais! Quer publicar um post? Denúncias? Sugira nos comentários. Vamos postar.

Não vamos mais limitar posts ao esporte. Se enterdermos oportuno, comentaremos outros assuntos. Inferno Futebol Clube.

Não poderia me esquecer de enviar um grande abraço aos meninos da Vila, liderados por Robinho. Muito legal a participação nos velhos Jô e Casseta. Que engraçado. Não parei de rir naquela parte em que eles estavam tocando pagode enquanto as criancinhas com paralisia infantil adoradoras do satã Chico Xavier esperavam por um mísero ovo de páscoa. Será que os garotos evangélicos irão ao programa do Pastor Valdemiro Santiago?

Por fim, e antes que surja qualquer polêmica, declaramos que não nos opomos à veiculação da música histórica de Chico Buarque, “Tira as mãos de mim”. Meu Deus!

Ao meio dia, a primeira polêmica.

Por Primo Argentino, de minha parte, tchau

Explore posts in the same categories: Uncategorized

12 Comentários em “Sem cortes, sem medo, com mágoas”

  1. Antenor Says:

    Começou a tocar a marcha fúnebre

  2. Raí Pires Says:

    Sensacional a atitude de vcs…não queremos mordaça…e sim atitudes e a livre manifestação da vontade e do pensamento…

    O Robinho não entra em lar espírita mas na “igreja” de madrugada rezar ele vai né?

    e tira a mão de mim!!!!!!!!!

  3. Antenor Says:

    Enquanto os ressentidos ficam falando mal para uma dúzia e meia da audiência, o Bem Amigos, da SporTV e o Casseta e Planeta prestigiam o Robinho para milhões de espectadores. Quem pode, pode. Aos caipiras, o choro.

    Antenor. Pois é. A Rede Globo tem sempre razão em tudo. Por isso que o Brasil é o que é.

  4. Regiane Says:

    Gostei da mudança, a fila anda…
    Boa sorte e sucesso.
    bjs
    Re

    Opinião feminina, claro, é sempre muito bem vinda. Agradeço em nome dos blogueiros. Primo.

  5. Zeca - O Passarinho Tricolor Says:

    Sugestão do nome do restaurante a ser anunciado: Restaurante Gato que Rí. – a melhor pasta de SP. O Homem Aranha que o diga….estou aguardando até hoje…Meu Deus.

  6. Alexandre Says:

    Minha sugestão para o restaurante seria o “Moscas Fritas”, fica atras do Caetano de Campos na pça da Republica, boa comida porem barata…e baratas as vezes.

  7. carlos Says:

    opa, ai sim heim, dei o palpite do nome pra vcs ai do site e me dei bem hehehe. e tira a mão de mim!!!

  8. Patricia Says:

    Blog novo! Minha ignorância futebolística não permite comentários esportivos, mas ficam os meus votos de (ainda mais) sucesso.

    Patrícia. Seja bem vinda. Não se preocupe. O blog não se resumirá a questões futebolísticas. Política agora também é foco. Inferno total. Nosso correspondente da cidade satélite de Gama será o responsável.

  9. Rodrigo Pereira Says:

    O novo blog já está nos meus favoritos.
    Boa sorte!

    Rodrigo. Obrigado. Esperamos que lhe agrade.


Deixe um comentário

